Detalhes artesanais para a hora do Sim!

A simplicidade, a sustentabilidade e a técnica artesanal estão cada vez mais conquistando os corações das noivas da vez.  


Uma das novidades é o porta aliança personalizado que depois pode ser usado para presentear a daminha ou pagen que entrou com as alianças. 



 Se além da vontade é inovar e também fisgar o sorriso dos convidados, o original casal de porquinhos é infalível! 
Uma forma super divertida de manter a tradicional brincadeira de cortar a gravata do noivo ou passar o sapato da noiva para arrecadar dinheiro para lua de mel. 
Criação exclusiva Jubilu

Além dos porquinhos temos também a opção de mini gravatinha e mini sapatinhos em chaveiro para dar aos convidados como uma lembrança pela colaboração. 

 Outra ideia que vem ganhando espaço é os buquês alternativos, uma opção bem divertida é Sapos e Príncipe que vem com um recadinho divertido: 
Tem sempre um sapinho por aí louco para perder o feitiço.
Então cuide com muito carinho do seu sapinho.
Tasca-lhe uma beijoca , quem sabe, ele pode se tornar um belo príncipe!
(molde: Adri Marchi)
 

Uma boa dica é criar um cantinho para o pequeninos brincarem e deixarem os papais e mamães a vontade na festa.


Um casamento com identidade visual bem trabalhada faz com que os convidados se sintam participantes de verdade daquela história de amor. 

Criatividade e simplicidade costumam emocionar e marcar mais os convidados!

 #ficadica

Um comentário:

  1. Amei tudo..com certeza seu trabalho foi um diferencial no nosso casamento. Daqui alguns dias vou saber o sexo do nosso bebê, daí te falo pra já ir pensando no que podemos fazer para o chá, a plaquinha da maternidade, etc...

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs