Topo Bolo Casamento Casal Biólogos




Quati



Cuidado nos mínimos detalhes...



Pra quem tem duvidas no tamanho das bonecas: os menorzinho são magrelinhos e os maiores são os fofuxos


Essa encomenda foi mais que especial, pois foi minha primeira venda pela internet para outro estado, esse casal de Biólogos viajaram para Espera Feliz MG e vão fazer toda diferença amanhã no topo de Bolo de casamento do casal, Sim isso é um topo de bolo de casamento!!!!
Eles gostam tanto da profissão que trocaram o vestido e o terno pelas roupas de biólogos, ele trabalha com morcegos e ela com quatis.
Não parece mas são magrelinhos, por isso foi bem trabalhoso fazer os mínimos detalhes mas no final deu tudo certo, a encomenda já chegou em seu destino e o casal adorou!!!
Ao Alessandro e a sua Noiva meu muito obrigada pela confiança que depositaram em meu trabalho, desejo toda a felicidade do mundo a vocês!!!!

2 comentários:

  1. Muito lindos!!! Parabéns... saiba que por mais que os minimos detalhes dêem trabalho são eles que fazem toda a diferença entre você e as demais... parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii!
    Fiquei muito feliz mesmo em achar seu site! Sou bióloga, e meu noivo também! Coincidentemente, ele trabalha com morcegos.. hahaha Só que faço mestrado em ciências do solo

    ResponderExcluir

 
Personalização por HR Personalização de Blogs